Breaking

24 de dez. de 2018

Processo seletivo para Supervisora pedagógica


Data final: 07 de Janeiro de 2019
Local: Zona leste de São Paulo

Detalhes: IKMR (I Know My Rights/Eu Conheço Meus Direitos) seleciona supervisora pedagógica para atuar no Projeto Cidadãs do Mundo na zona leste de São Paulo. Trata-se de uma organização não governamental brasileira sem fins lucrativos, atuando em território nacional e a única que se dedica especificamente às crianças refugiadas. O projeto Cidadãs do Mundo está voltado para a educação complementar de crianças refugiadas e solicitantes de refúgio residentes em São Paulo, com uma orientação educacional multidisciplinar.

Atribuições: acompanhar e apoiar as atividades da equipe com as crianças; acompanhar pontualmente de forma presencial, os atendimentos; em casos emergenciais, substituir as educadoras da equipe; supervisionar a relação da equipe com a família atendida; organizar e executar saídas pedagógicas e mecanismos de monitoramento; manter relação junto com a escola e corpo docente; realizar encontros temáticos para formação de professores, em conjunto com a equipe. Em parceria com a coordenação geral, a supervisora pedagógica irá, ainda, fazer a gestão da equipe; construir instrumentais pedagógicas; promover atividades no ambiente escolar e/ou outros espaços educativos; realizar reuniões com órgão público, rede de proteção de refugiados e parceiros; organizar reunião de pais; e elaborar relatórios sobre as ações descritas acima.


Disponibilidade: 24 horas semanais. Requisitos:  ensino superior completo em Pedagogia; residir, preferencialmente, na zona leste de São Paulo; experiências necessárias para acompanhamento escolar e supervisão; domínio dos idiomas inglês, espanhol e árabe é um diferencial.

Tipo da vaga: CLT.

A organização oferece vale alimentação e vale transporte.
Salário: a combinar.

Os interessados podem enviar currículo e carta motivacional para o e-mail: coordenadorageral.ikmr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário