Breaking

3 de jan. de 2019

Processos Seletivos para Auxiliares de Cozinha



Data final: 11 de Janeiro de 2019
Descrição: Organização Libertários do Capão Redondo abre vaga para auxiliar de cozinha. CEI Libertários busca duas auxiliares de cozinha, que residem na região com início para fevereiro de 2019. Com experiência ou sem, com ensino fundamental completo. 
Salário: R$ 1.189,00. 
Almoço no local. 
Carga horária: 40 horas semanais. 
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: contato@libertariosdocapao.org.br

Data final: 9 de Janeiro de 2019
Descrição:
Organização contrata auxiliar de serviços gerais para atuar em Santo André (SP). A contratação é para região do ABC (SP). A vaga é aberta apenas para mulheres com faixa etária de 35 a 50 anos que residem no ABC. Importante que a candidata seja uma pessoa flexível e comunicativa. Tarefas do cargo: preservar, conservar, organizar e limpar todas as instalações, equipamentos e espaços internos e externos da associação. 
Remuneração: R$ 1.300,00. 
A organização oferece vale transporte, alimentação no local e seguro de vida. 
Carga horária: das 07 às 16h30. 
Tipo de contrato: CLT. 
As candidatas podem enviar currículo ao e-mail: trabalheconosco@crechejoao23.org.br. No assunto do e-mail deve conter o cargo desejado “AUX. SERVIÇOS GERAIS”. Informações apenas por e-mail.

Data final: 18 de Janeiro de 2019
Descrição:Organização busca auxiliar de cozinha. Atribuições: organizar a cozinha, iniciar preparo de alguns pratos, responsabilizar-se pela limpeza, higiene, manipulação e conservação dos alimentos e utensílios da cozinha. Requisitos: ensino fundamental II com certificado; residir, preferencialmente, na zona leste de São Paulo; ser responsável, organizado, ágil, dinâmico e saber trabalhar em equipe. 
Regime de contratação: CLT. 
Horário: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. 
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: curriculos@cssantaluzia.org.br

Data final: 11 de Janeiro de 2019
Descrição:
Associação Obra do Berço seleciona auxiliar de cozinha para atuar em Campo Limpo na zona sul de São Paulo. Necessário ter os seguintes requisitos: possuir idade de 25 a 40 anos, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função em apoio na realização de cardápios, pré preparo de alimentos, organização e produção de refeições, boas práticas de segurança alimentar em cozinha semi-industrial, escolar e/ou em restaurantes. Requisitos e habilidades: conhecimentos básicos em segurança alimentar no preparo de receitas; proatividade; liderança; boa comunicação interpessoal; oral e escrita- Habilidade para o trabalho em equipe; facilidade de interação com público infanto-juvenil, preferencialmente, noções básicas de informática.
Carga horária semanal de 40 horas.
Salário a combinar.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: supervisao.refeitorio2@obradoberco.com.br ou entregue em mãos ou via correio para Rua do Chico Nunes, 173, CEP 05734- 110.


Nenhum comentário:

Postar um comentário