Breaking

21 de fev. de 2019

Oportunidade Educadora 2019! Salário de R$ 2.300,00


O CCA seleciona educadora social para desenvolver atividades com crianças e adolescentes de sete a 14 anos para atuar em São Paulo.

Objetivo desta vaga: atuar como educadora de referência das crianças e adolescentes, ministrando oficinas socioeducativa de canto/coral, leitura, recreação, meio ambiente, entre outras.

Requisitos: formação superior em pedagogia, experiência em projetos com crianças e adolescentes; domínio do pacote Office; experiência no terceiro setor e residir nas imediações de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Habilidades: trabalho em equipe; criatividade e flexibilidade; ótima comunicação verbal e escrita; facilidade na elaboração de planejamentos e relatórios e em trabalhar com famílias.

Regime de contratação: CLT. Remuneração: R$ 2.300,00. Carga horária: 40 horas semanais. A organização oferece refeição no local e vale transporte.

Os interessados com experiência podem enviar o currículo, incluindo no título:”EDUCADORA 2019″, para o e-mail: vilmambrosia@hotmail.com, até o dia 7 de Março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário