Breaking

2 de out. de 2019

Concurso Faetec 2019: Governador confirma edital até esta sexta, dia 4!



O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, confirmou que o edital do concurso Faetec com 209 vagas será publicado esta semana, ou seja, até sexta-feira, 4. Durante evento no Museu do Amanhã, na segunda-feira, 30, ele enfatizou a importância da nova seleção para contratação de professores.
Fonte: Folha Dirigida.

"Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando financeiramente no governo, nós conseguimos fazer um concurso público para professor da Faetec. Serão mais de 200 vagas. O edital vai para rua agora, esta semana", afirmou Witzel em vídeo compartilhado na rede social do governo.

A fundação Faetec não implementava novos concursos para efetivos desde 2010. Witzel, ao lado do presidente da Fundação, Romulo Massacesi, comprovou a necessidade de reposição de pessoal na rede de ensino.

"Nós estamos fazendo quase uma década sem concurso para a Faetec. Isso é fundamental para melhorar o quadro de professores da nossa Faetec e, assim, a formação dos futuros profissionais. E boa sorte a você que fará o concurso", aconselhou o governador.

Os trâmites para publicação do novo edital já estão em andamento. Na segunda, 30, o Instituto Acesso foi anunciado como banca organizadora responsável pelo concurso. A dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado. A definição dos últimos detalhes entre as partes é o próximo passo. Por exemplo, o cronograma das atividades e as etapas de seleção. (Visite nosso Instagram e receba notícias de novos concursos.)

Veja também:
A Prefeitura de Rio das Ostras - RJ, abre inscrições hoje para concurso público com centenas de vagas para todos os níveis de escolaridade! Diversas oportunidades na área da educação,com remunerações de até R$ 2.323,54 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário