Breaking

22 de dez. de 2019

Aberto Processo Seletivo para Professores e Tutores



A Coordenação da Universidade Abertas do Brasil (UAB), abriu novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de profissionais de nível superior.

No edital nº 002/2019 serão preenchidas vagas para Tutores a distância os quais deverão atuar nos cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Ciências Sociais. 

Já no edital nº 003/2019 busca preencher vagas disponíveis entre os pólos de Aparecida do Taboado, Japorã e Paranhos, para Tutores presenciais, nos cursos de Bacharelado em Administração Pública; Licenciatura em Ciências Sociais e Licenciatura em Pedagogia. 

No edital nº 001/2019, há oportunidades para Professores formadores nas disciplinas contidas nas matrizes curriculares para o 2º ano dos cursos de Metodologia do Ensino da Alfabetização; Metodologia do Ensino da Matemática; Gestão de Pessoas no Setor Público e Orçamento Público. 

E no Edital da SEAD nº 18/2019 são ofertadas vagas para professores formadores (orientadores de TCC), do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), distribuídos nos eixos temáticos: Educação a Distância Digital; Sociedade e Cultura Digitais; Ambientes Virtuais de Aprendizagem; Jogos Digitais e Gamificação na Educação; Tecnologias de Imagens, Áudio e Vídeo; Educação Aberta e Tecnologias Móveis

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2020, onde é necessário enviar todos os documentos especificados no edital via internet, no endereço eletrônico: selecao.ead.uems@gmail.com. 

Já a inscrição do Edital SEAD nº 18/2019 deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no site da SEAD, no período de 26 de dezembro a 12 de janeiro de 2020.


Veja os editais: 
Edital 1
Edital 2 
Edital 3 
Edital SEAD nº 18/2019

Já para classificar os candidatos inscritos serão realizadas a Avaliação Curricular e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário