Breaking

19 de dez. de 2019

CEI abre novo Processo Seletivo para Coordenador(a) Pedagógico(a).


Organização contrata coordenador(a) pedagógico(a).

Requisitos: Licenciatura Plena em Pedagogia. Experiência no cargo de coordenação pedagógica, em escolas privadas ou públicas, na Educação Infantil; Conhecimento do pacote office (Word, Excel, Powerpoint) e Internet. Conhecimento dos documentos oficiais de SME que  norteiam a educação infantil.

Competências Pessoais: Empatia, bom senso, flexibilidade, capacidade de análise, síntese e de resolução de problemas, comprometimento, exercício da liderança, comunicabilidade, proatividade, habilidade com uso de tecnologias, interação com a comunidade atendida, comportamento íntegro, espírito de inovação.

Descrição geral do cargo: Responder pela coordenação da equipe de profissionais, desenvolvendo atividades técnico pedagógicas, visando ao favorecimento do desenvolvimento integral dos alunos, em consonância com as metas e objetivos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Educação e a Associação Obra do Berço.

Conhecer  os documentos oficiais de SME  (Currículo Integrador, BNCC, Indicadores de Qualidade Paulistana, Normativas 01/2015 e 19/2019). Acompanhamento de planejamento e projetos pedagógicos e atendimento com orientações as famílias.

Atribuição específica: liderar a equipe docente, elaborar em conjunto com a equipe o Projeto Político Pedagógico do CEI; participar e responder, no nível de suas responsabilidades, pela gestão dos recursos financeiros e materiais; participar do planejamento estratégico da instituição; representar a instituição junto a parceria DRE Campo Limpo  e ou outros  órgãos oficiais.

Local: Campo Limpo - SP (Taboão da Serra).

Interessados(a) podem enviar currículo no site: setor3.com.br, até o dia 17 de Janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário