Breaking

9 de jan. de 2020

SESI SP abre processo seletivo para Instrutor de Violão. Salário: R$ 4.204,45!



A Gerência Sênior de Recursos Humanos do SESI-SP, na cidade de Jundiaí - SP, informa a abertura de novo processo seletivo para o cargo de Instrutor de Música (Violão).

Atividades a serem desenvolvidas:

Ministrar aulas de música em instrumentos musicais, conforme área de atuação; Elaborar material didático e metodológico das aulas de música; Conduzir as atividades da área de música nos aspectos conceituais e técnicos de acordo com as diretrizes estabelecidas; Apoiar a produção e acompanhar tecnicamente os projetos e eventos culturais.

Realizar estudo de demanda para a prospecção na comunidade de potenciais alunos para as aulas
de música; Acompanhar a revisão e auxiliar na definição das estratégias de distribuição e divulgação dos materiais; Auxiliar no desenvolvimento, captação e seleção de projetos culturais de sua área de atuação de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Sede; Auxiliar na elaboração das especificações técnicas de memoriais descritivos dos processos licitatórios.

Elaborar relatórios vinculados aos projetos e eventos de sua área de atuação, avaliando e propondo
ações de melhorias; Aplicar pesquisas de satisfação vinculadas aos projetos e eventos culturais, avaliando e propondo ações de melhorias; Zelar pela manutenção e conservação do patrimônio: equipamentos, acessórios, acervos, instrumentos musicais e instalações vinculadas às atividades de atuação; Conhecer, acompanhar as atualizações e cumprir as premissas dos manuais de procedimentos da gestão da qualidade de acordo com sua área de atuação.

Sobre a vaga:

•  Experiência: 06 meses de experiência profissional em ensino musical de Violão.
•  Local de Trabalho: Jundiaí – SP.
•  Escolaridade: Graduação em Música, Musicoterapia ou Educação Artística com habilitação em
Música.
•  Salário: R$ 4.204,45.
•  Carga horária: 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever na área "inscrições abertas" no site: www.sesisenaisp.org.br. Confira mais informações no edital: www.portalrh.sesisenaisp.org.br.

Veja a apostila com conteúdo elaborado para estudar para qualquer concurso público AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário