Breaking

8 de fev. de 2020

Instituto abre processo seletivo para Professores de Educação Infantil! Salários: R$ 2.543,07


O Instituto Kwaray abre vagas para Professora de Educação Infantil para atuar em CEI.

Atribuições do cargo: cuidar e educar crianças de zero a três anos nas Escolas Municipais de Educação Infantil, proceder, orientar e auxiliar as crianças no que se refere a higiene pessoal; auxiliar as crianças na alimentação; promover horário para repouso; garantir a segurança das crianças na instituição.

Observar a saúde e o bem-estar das crianças, prestando os primeiros socorros; comunicar aos pais os acontecimentos relevantes do dia; levar ao conhecimento da direção qualquer incidente ou dificuldade ocorridas; manter a disciplina das crianças sob sua responsabilidade; apurar a freqüência diária das crianças; respeitar as épocas do desenvolvimento infantil.

Planejar e executar o trabalho docente; realizar atividades lúdicas e pedagógicas que favoreçam as aprendizagens infantis; organizar registros de observações das crianças; acompanhar e avaliar sistematicamente o processo educacional; participar de atividades extra-classe; participar de reuniões pedagógicas e administrativas; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Requisitos: diploma de conclusão do Ensino Superior/Graduação em Pedagogia, registrado em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Carga horária: 40 horas semanais.
Remuneração: R$ 2.543,07.

Último dia de inscrição: 12 de Fevereiro de 2020.
Local de trabalho: Zona leste de São Paulo - SP.

Regime de trabalho: CLT. Para efetivação da inscrição, acesse o Edital.
Os interessados podem ver mais informações no portal Terceiro Setor: setor3.com.br.

Confira a apostila preparatória para ter ótimos resultados em qualquer concurso público AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário