Processo Seletivo para Professor de Educação Infantil (PEI).


Organização busca Professor de Educação infantil para trabalhar em CEI na zona sul de São Paulo.

Atribuições do cargo: cuidar e educar crianças de zero a três anos nas escolas municipais de educação infantil, proceder, orientar e auxiliar as crianças no que se refere à higiene pessoal; auxiliar as crianças na alimentação; promover horário para repouso; garantir a segurança das crianças na instituição.

Observar a saúde e o bem-estar das crianças, prestando os primeiros socorros; comunicar aos pais os acontecimentos relevantes do dia; levar ao conhecimento da direção qualquer incidente ou dificuldade ocorridas; manter a disciplina das crianças sob sua responsabilidade; apurar a freqüência diária das crianças; respeitar as épocas do desenvolvimento infantil.

Planejar e executar o trabalho docente; realizar atividades lúdicas e pedagógicas que favoreçam as aprendizagens infantis; organizar registros de observações das crianças; acompanhar e avaliar sistematicamente o processo educacional; participar de atividades extra-classe; participar de reuniões pedagógicas e administrativas; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Requisitos: diploma de conclusão do Ensino Superior/Graduação em Pedagogia.
Carga horária: 40 horas semanais.
Data final: 17 de fevereiro de 2020.

Os candidatos interessados podem ver mais informações sobre este processo seletivo no site do Terceiro Setor: setor3.com.br.

Confira a Apostila Preparatória que garante ótimos resultado em qualquer concurso público AQUI.

Comentários