Breaking

16 de fev. de 2020

Processo Seletivo para Professor de Educação Infantil (PEI).


Organização busca Professor de Educação infantil para trabalhar em CEI na zona sul de São Paulo.

Atribuições do cargo: cuidar e educar crianças de zero a três anos nas escolas municipais de educação infantil, proceder, orientar e auxiliar as crianças no que se refere à higiene pessoal; auxiliar as crianças na alimentação; promover horário para repouso; garantir a segurança das crianças na instituição.

Observar a saúde e o bem-estar das crianças, prestando os primeiros socorros; comunicar aos pais os acontecimentos relevantes do dia; levar ao conhecimento da direção qualquer incidente ou dificuldade ocorridas; manter a disciplina das crianças sob sua responsabilidade; apurar a freqüência diária das crianças; respeitar as épocas do desenvolvimento infantil.

Planejar e executar o trabalho docente; realizar atividades lúdicas e pedagógicas que favoreçam as aprendizagens infantis; organizar registros de observações das crianças; acompanhar e avaliar sistematicamente o processo educacional; participar de atividades extra-classe; participar de reuniões pedagógicas e administrativas; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Requisitos: diploma de conclusão do Ensino Superior/Graduação em Pedagogia.
Carga horária: 40 horas semanais.
Data final: 17 de fevereiro de 2020.

Os candidatos interessados podem ver mais informações sobre este processo seletivo no site do Terceiro Setor: setor3.com.br.

Confira a Apostila Preparatória que garante ótimos resultado em qualquer concurso público AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário