Breaking

2 de mar. de 2020

Aberto concurso público com mais de 400 vagas para Professores de Educação Infantil - PEI.


O concurso contem ao todo 754 vagas para todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$16,1 mil, de acordo com o cargo. 

As oportunidades são para o município de Itaguaí no Estado do Rio de Janeiro, um dos principais destaques neste concurso é o quantitativo de vagas para o cargo de professor de 1 - Educação Infantil ao 5º ano, que contabiliza 424. Desse total, 403 são para ampla concorrência e 21 para candidatos portadores de deficiência.
Veja a apostila para começar os estudos AQUI.

Segundo o edital, para concorrer à função de professor de 1 - Educação Infantil ao 5º ano é necessário ter ensino médio; formação de professores séries iniciais ou formação normal superior; ou Pedagogia das séries iniciais.

A remuneração básica ofertada é de R$1.803,84, para jornadas de 25h semanais. Os profissionais serão contratados pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade.

Os interessados podem efetuar as inscrições do concurso Itaguaí-RJ  até o dia 17 de março, no site da Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br). Para mais informações confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário