Breaking

1 de abr. de 2020

Concurso Publico para com 80 vagas para Professores Pedagogos! Remun. R$ 2.424,24



No Estado de Goias a Prefeitura Municipal de Pirenópolis, por meio da Instituição Cebraspe, informa a criação de edital para novo concurso público visando o preenchimento de diversas vagas efetivas e formação de cadastro reserva.

Ao todo, são oferecidas 80 vagas, sendo 50 oportunidades efetivas e 30 são destinadas a cadastro reserva. As vagas disponíveis são para o cargo de Professor III – Pedagogo. Também há 3 vagas disponíveis para pessoa com deficiência.

Os candidatos selecionados receberão remunerações mensais no valor de R$ 2.424,24, a carga horária definida é de 30h semanais. É exigido para aqueles que querem se candidatar possuir nível superior em pedagogia.

Conforme o edital, as atribuições ao cargo são realizar atividades de ensino na Educação Infantil e(ou) nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

O concurso tem como método de seleção provas de caráter eliminatório e classificatório: 
-  Prova objetiva de Conhecimentos Básicos
-  Prova objetiva de Conhecimentos Específicos 
-  Prova de Avaliação de Títulos

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br, solicitada das 10 horas do dia 9 de abril de 2020 às 18 horas do dia 15 de abril de 2020. Os interessados podem conferir o edital do concurso público aqui (cdn.cebraspe.org.br/arquivos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário