Breaking

8 de jun. de 2020

Aberto processo seletivo para Professor de Ensino Fundamental. Salário R$ 4.558,23 + benefícios



O Sesc abre novo processo seletivo, o objetivo é promover vaga para o cargo de professor de Ensino Fundamental. O professor deverá atuar com turmas do 6º ao 9º ano.

A oportunidade é para o Sesc Pantanal, para Professor de Artes. A remuneração descrita para o cargo é de R$ 4.558,23 (média salário mensal), e carga horária de 30h, que serão distribuídas durante a semana conforme as exigências da grade curricular.

Além da remuneração ofertada, a empresa oferece benefícios como assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira); transporte conforme estabelecido em lei ou normas internas; refeição subsidiada; auxílio babá/creche; seguro de vida; plano de previdência complementar privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador; bolsa de estudos e programa de aperfeiçoamento profissional, conforme normas da Entidade.

Local de Trabalho: Escola Sesc Pantanal – Poconé/MT

Requisitos: Ensino Superior Completo com Licenciatura Plena em Artes Visuais, Educação Artística com Habilitação em Artes Visuais ou Pedagogia com Especialização em Artes.

Os interessados podem se candidatar a vaga até as 23:59h do dia 08 de junho de 2020. As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico do Sesc Pantanal: www.sescpantanal.com.br, menu Trabalhe Conosco.  

Confira o edital aqui (www.sescpantanal.com.br/arquivos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário