Breaking

12 de jul. de 2020

Institutos Federais de Educação abrem vagas para Pós-graduação Gratuita!






Os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia abrem inscrições para pós-graduação gratuita. As oportunidades estão distribuídas entre os campus do IF pelo Brasil.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP 

A oportunidade é para o Lato Sensu: Especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação, que é oferecido pelo campus de Capivari. 

Podem se candidatar os portadores de diplomas de cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou os que possuem de declaração de conclusão de curso emitida por instituição de ensino superior.

A pós-graduação gratuita oferece 40 vagas.
Não há mensalidade, nem taxa de matrícula ou de inscrição.

Interessados poderão se inscrever pelo formulário: https://forms.gle/teAXTYABQXrfELXaA. 





O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA 

A oportunidade é para pós-graduação gratuita em Ensino de Matemática – Matemática na Prática: Polo Euclides da Cunha. A especialização será por meio de EAD.

A oportunidade é ofertada por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Serão oferecidas 40 vagas, sendo: 50% para ampla concorrência e 50% para reservas de vagas.


Para concorrer, é preciso ser docentes licenciados em Matemática, com Diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Será dada preferência para os profissionais que atuam na Educação Básica, na esfera pública municipal, estadual ou federal. No entanto, a inscrição de professores de Matemática que lecionem na iniciativa privada também será aceita.

Interessados podem se inscrever até as 23:59h do dia 12 de julho de 2020 pelo link: https://forms.gle/AYVoMCvsRW6jmGD7A.





Nenhum comentário:

Postar um comentário