Breaking

26 de set. de 2020

Seleção aberta com 1.800 vagas de emprego para nível médio. Saiba Mais





A Coca-Cola, a Coca-Cola Femsa Brasil, abriu recentemente mil e oitocentas novas Vagas de emprego para as mais diversas áreas de atuação, abrangendo também as mais diversas regiões.

A Seleção
Em parceira com a Gi Group Brasil, dará início à seleção para o Projeto Verão, que oferece 1.800 vagas para a contratação temporária de profissionais dos níveis médio e técnico. Os selecionados terão um contrato de trabalho de 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais 90 dias para determinados cargos.

Cargos ofertados 

Dentre os cargos ofertados pela empresa estão: ajudante operacional; promotor de vendas; auxiliar de entrega; conferente; técnico em manutenção; promotor e vendedor. Outros empregos oferecidas pela empresa conhecida em todo o Brasil pela variada opção de bebidas que oferece também estão Operador de Empilhadeira; Supervisor de Operações; Técnico de Laboratório; Operador de Máquina; Operador de Enchedora; Arrumador de Paleta e também Motorista.

Inscrições

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem se inscrever pelo site Contratando até o fim deste mês. Ao acessar o portal, basta informar o código da vaga (53807) para o direcionamento à página de cadastro.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será conduzido pela GI Group Brasil, multinacional especialista em Recursos Humanos, e constituído por três etapas, a saber:

Análise curricular;

Entrevistas e testes online com um recrutador da GI Group;

Entrevista final com gestores da Coca-Cola FEMSA.

Fonte: https://www.contratando.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário