Breaking

29 de set. de 2020

Sesc abre processo seletivo para Pedagogo! Salário de R$ 8.011,00 mensais + benefícios




O Sesc - MT publicou um edital para novo processo seletivo, a seleção visa o preenchimento de vaga no cargo de Pedagogo para atuar na área de Analista de Treinamento e Desenvolvimento.

Segundo o edital, a remuneração para este cargo é no valor de R$ 8.011,00 mensais.

Além da remuneração ofertada, o contratado terá direito a alguns benefícios como assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira); transporte conforme estabelecido em lei ou normas internas; refeição subsidiada; auxílio babá/creche; seguro de vida; plano de previdência complementar privada (BrasilPrev), com participação financeira paritária do empregado e do empregador; bolsa de estudos e programa de aperfeiçoamento profissional, conforme normas da Entidade.

Requisitos

O candidato selecionado deve possuir ensino superior em alguma das áreas a seguir: Pedagogia, Pedagogia Empresarial, Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.


Informações 

  • A seleção é para o município de Várzea Grande, no Mato Grosso.
  • Carga Horária de 44 horas semanais
As etapas do processo seletivo serão realizadas no formato on-line, com divulgação prévia da relação dos convocados com antecedência de 2 (dois) dias, conforme estabelecido no edital.

Este processo seletivo tem prazo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, a critério do Sesc, por no máximo mais um ano.

Inscrições 

Os interessados em participar do processo seletivo podem encontrar mais informações sobre inscrições no portal 'Trabalhe Conosco', localizado no site do Sesc Pantanal (https://www.sescpantanal.com.br/oportunidades-de-trabalho.aspx). A oportunidade só estará disponível para o envio de currículos até o dia 05 de outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário