Breaking

28 de out. de 2020

Aberto processo seletivo para Consultor(a) Pedagógico! R$ 5.600,00 + benefícios




Rede de instituições de ensino Maiêutica, por meio do seu portal de vagas, publica comunicado de abertura para novo processo seletivo que visa o preenchimento de vaga no cargo de Consultor(a) Pedagógico.

Os contratados iniciarão as atividades no inicio de 2021, com remuneração de R$ 5.600,00 mensais, além de benefícios como cartão coorporativo para viagens, vale refeição ou alimentação, Plano Unimed Nacional, cartão farmácia, bônus/premiações. A carga horária semanal não foi informada. 

A oportunidade se estende as filiais da Instituição em São Paulo - SP e Curitiba - PR.

Atribuições:

Atuar como principal ponto de contato com as escolas; Realizar visitas pedagógicas nas escolas de sua carteira; Realizar palestras com pais, alunos e professores; Realizar ações/eventos estratégicos pedagógicos com professores; Participar em eventos para escolas da base;

Participar de reuniões com mantenedores e coord. pedagógicos; Apoiar equipe pedagógica da escola na utilização dos materiais e recursos digitais; Apoiar equipe pedagógica no planejamento de aulas e calendário

Para se candidatar é preciso:

- Superior completo
- Disponibilidade para viagens
- Possuir CNH-B
- Experiência na área educacional
- Boa familiaridade com ferramentas digitais

Inscrições:

Os interessados em se candidatar podem encontrar mais informações, por meio da internet, no site do portal de vagas do instituto Maiêutica (http://gps.maieuticarh.com.br/vagas/#).

Nenhum comentário:

Postar um comentário