A remuneração para este cargo varia entre R$ 3.000,00 e R$3.500,00. A carga horária de 40 horas semanais, com os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica.
Atividades a serem desempenhadas: execução do plano pedagógico; orientação e acompanhamento contínuos aos educadores na elaboração do planejamento e relatórios; supervisão do desenvolvimento de atividades realizadas com os jovens; formação continuada dos educadores; execução de relatórios mensais; monitoramento do desenvolvimento dos jovens no processo de aprendizagem; atendimentos a famílias.
Requisitos
A instituição busca profissional com competências técnicas, formação em Pedagogia, conhecimentos sobre política de juventude e em programas de formação e empregabilidade de jovens, experiência em coordenação pedagógica em atividades similares, de no mínimo dois anos, possuir boa capacidade de escuta e de comunicação clara com jovens e adultos, e ter habilidade em documentar ações realizadas por meio da produção de relatórios.
O contrato é CLT.
Os interessados podem enviar currículo até o dia 30 de outubro de 2020, por meio da internet, no site do Terceiro Setor: www.setor3.com.br.
0 Comentários