Breaking

21 de out. de 2020

Seleção Educação 2020: Edital publicado para diversas áreas (Sem Provas). Saiba Mais


A Prefeitura de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à futura contratação de profissionais.


Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: 

Professor Adjunto de Educação Básica - PAEB; Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI; Professor de Disciplina Específica - PDE - Arte; Professor de Disciplina Específica - PDE - Educação Física; Professor de Disciplina Específica - PDE - Inglês; Professor de Educação Básica I PEB I - Educação Infantil; Professor de Educação Básica I - PEB I - Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II - PEB II - Ciências; Professor de Educação Básica II - PEB II - Geografia; Professor de Educação Básica II - PEB II - História; Professor de Educação Básica II -PEB II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - PEB II - Matemática; e Professor Intérprete de Educação Básica - PIEB - Libras.


Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende se candidatar. Ao ser contratado, o professor será remunerado no valor de R$ 22,45 a cada hora-aula ministrada, atribuídas de 30 a 36 horas-aula semanais.


Procedimentos para participação


Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 10h do dia 16 de outubro de 2020 até as 17h de 16 de novembro deste mesmo ano, por meio do site do Instituto Mais.


Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 55,00 deve ser efetuado até as 18h do dia 17 de novembro de 2020.


Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos e tempo de experiência profissional, com caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.


Vigência


O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período, desde que não ultrapasse 12 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário