Breaking

27 de out. de 2020

Sesc contrata candidatos com ensino médio! Salário R$ 2.328,00 + benefícios






O Serviço Social do comercio (Sesc), publicou comunicado de abertura de novo processo seletivo para o provimento de vaga para candidatos com ensino médio completo.

O cargo é de Assistente Administrativo, na área de Relacionamento com Cliente. Para se candidatar é preciso possuir ensino médio completo, reconhecido e concluído em instituição de ensino credenciada pelo MEC.

A remuneração para o cargo é de R$ 2.328,00 mensais, por 40 horas semanais. Além do salário ofertado o contratado também terá direito a benefícios como VT (conforme a lei), VR (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

O contratado atuará em Curitiba - PR

As inscrições para participar do Processo Seletivo deverão ser efetuadas somente por meio do site www.sescpr.com.br, no link Trabalhe Conosco, no período entre o dia 23 de outubro de 2020 às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de outubro de 2020, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Experiência: 06 meses de experiência comprovada na área comercial com atendimento ao cliente e rotinas de caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário