Breaking

6 de nov. de 2020

Aberto Processo Seletivo com 60 vagas para Professores. Saiba Mais

 

 A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base mensal será equivalente ao Piso Nacional do Magistério vigente na época da contratação.



Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Guaraniaçu, no estado do Paraná, divulga 60 vagas para profissionais a serem contratados por meio da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Há oportunidades para professores temporários nos seguintes setores e locais

Setor 1: Cazella, Jardim Real, Jardim Planalto, Centro, Mato Queimado, Vila Nova, Bela Vista, Fax. São João e Bormann;

Setor 2: Guaporé.

Para participar, é necessário magistério, normal superior e/ou pedagogia. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base mensal será equivalente ao Piso Nacional do Magistério vigente na época da contratação.


Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de outubro até às 23h do dia 22 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da  Prefeitura.


Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova descritiva e objetiva de múltipla escolha, composta por questões de língua portuguesa, matemática e fundamentos da educação, e análise de tempo de serviço; ambas as fases serão de caráter classificatório. A primeira etapa está prevista para o dia 12 de dezembro de 2020. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Docência na Educação Infantil e/ou nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, atuando nas Escolas e nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino com as seguintes atribuições: participar da elaboração da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer e implementar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; ministrar as aulas e cumprir as horas-atividade estabelecidas, entre outras.


Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir do dia 3 de fevereiro de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário