Breaking

30 de nov. de 2020

Aberto processo seletivo para Pedagogo! Salário R$ 2.988,30 + benefícios



Organização procura Pedagogo ou profissional formado em Direito para atuar na zona norte de São Paulo. 

A remuneração para o cargo é de R$ 2.988,30, a organização ainda oferece vale transporte e alimentação fornecida no local de trabalho. Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 

O contratado atuará Técnico de Medida Socioeducativa em Meio Aberto.

Pré-requisitos: facilidade de escrita para elaboração de relatórios técnicos, habilidade com pacote Office, respeitar prazos, saber trabalhar em equipe, habilidade em mediação de conflitos, ter disponibilidade de horários, ser proativo, trabalhar realizando atendimentos com famílias e adolescentes/jovens, conduzir grupos socioeducativos e manter constante articulação com a rede, valorizar a origem histórica cultural, étnica, social e política dos atendidos e família, possibilitar o acesso às políticas públicas, especialmente à educação formal e saúde. 

Necessário ter formação específica na área de Pedagogia e/ou Direito, com experiência comprovada em carteira na área social, com atendimento a adolescentes e jovens. Conhecimento sobre o funcionamento da rede socioassistencial, saúde e educação. 

Desejável conhecimento sobre o SUAS, ECA e SINASE, SUS, LGBTQ+, Étnico Racial (pretos, índios, africanos, migrantes) e demais políticas públicas, engajamento social e comunitário. 

Preferíveis candidatos com fácil acesso à zona norte de São Paulo

Os que desejarem se candidatar podem enviar o currículo para o e-mail descrito no site do Terceiro Setor (Senac): www.setor3.com.br. A oportunidade continuará disponível até o dia 2 de dezembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário