Breaking

14 de nov. de 2020

Processo seletivo para Orientador Socioeducativo! R$ 1.850,37




O CCA (Centro da Criança e do Adolescente), localizado no bairro Jardim da Conquista na zona leste de São Paulo, contrata orientador socioeducativo. 

Preferencialmente de nível superior, com experiência comprovada em programas ou projetos sociais voltados para crianças e adolescentes. 

Entre as atividades a serem desempenhadas, estão: orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida; participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; zelar pela ordem das salas e do material utilizado nas atividades socioeducativas; controlar a frequência dos usuários na execução das atividades internas e externas; informar ao gerente/assistente técnico sobre situações que indiquem alteração no comportamento dos usuários como: suspeita de violência, abandono, maus tratos, negligência e abuso sexual, entre outros; receber e encaminhar ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço; participar de atividades de capacitação, planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica; auxiliar na organização e coordenação das atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre os usuários e sua convivência comunitária. 

(Confira a apostila para facilitar os estudos em concursos públicos aqui.)


Com carga horária de 40 horas semanais, o regime de contratação é CLT. 
O salário é de R$ 1.850,37, com os seguintes benefícios: vale transporte e almoço no local.

Quem se interessar pela vaga deve encaminhar currículo para o e-mail descrito nos site do Setor 3: www.setor3.com.br. Até o dia 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário