Breaking

26 de nov. de 2020

Publicado 2 EDITAIS para Professores de Educação Básica. Saiba Mais



A Prefeitura de Santa Adélia, no estado de São Paulo, por meio de 2 editais divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo e um Concurso Público para profissionais da Educação.


Dentre as vagas ofertadas, os cargos são os seguintes:

Processo Seletivo Edital Nº 01/2020: Professor de Educação Básica I Ensino Fundamental e Infantil; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Educação Especial; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - História.

Concurso Público Edital Nº 01/2020: Professor de Educação Básica II - Ciências.

Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária a ser definida posteriormente.


Para participar

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora Nemesis Consult, no período das 9h do dia 23 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 3 de janeiro de 2021, nos seguintes endereços:

Haverá taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 4 de janeiro de 2021.


Seleção

O processo de seleção dos candidatos será constituído por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório, para todos os concorrentes. As provas objetivas do Processo Seletivo têm data prevista de realização no dia 17 de janeiro de 2021, já as provas do Concurso Público devem ocorrer no dia 24 de janeiro de 2021, ambas as seleções em locais e horários a serem divulgados.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Dito isto o conteúdo programático será composto por: língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos, legislação e conhecimentos específicos de cada área.

O Processo Seletivo terá validade de um ano e o Concurso Público de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período. Para mais informações sobre estas seleções, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário