Breaking

4 de nov. de 2020

Seleção aberta para 904 vagas de emprego em diversas áreas. Veja os detalhes





A B2W Digital, empresa de comércio eletrônico que inclui as marcas Americanas.com, Shoptime, Submarino, Submarino Finance e Sou Barato, abriu 904 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. As oportunidades contemplam profissionais de várias áreas.

A faixa salarial de cada cargo está disponível na página de seleção. Veja os cargos abertos logo abaixo: Auxiliar de logística

Analista fiscal pleno

Assistente aministrativo

Técnico de segurança do trabalho

Gerente de atendimento

Operador de empilhadeira

Analista de recursos humanos

Assistente de controle de estoque

Fiscal tributário

Analista de marketing

Administrador predial

Analista de planejamento

Teleoperador

Supervisor de logística

Fiscal de prevenção de perdas

Assistente administrativo

Técnico de segurança do trabalho

Analista de dados

Analista comercial

Os trabalhadores vão receber: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, refeitório no local e seguro de vida. As oportunidades estão distribuídas entre Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Distrito Federal.


Inscrições vagas de emprego B2W Digital

Os interessados nas vagas de emprego da B2W Digital devem acessar a página de Inscrição para se cadastrarem. Por lá é possivel checar todas as oportunidades abertas e as exigências para se inscrever, além das atividades de cada cargo.


É necessário fazer login e cadastrar currículo na página. A orientação é se cadastrar o quanto antes, pois as vagas podem ser preenchidas preenchidas a qualquer momento e modificadas no site sem aviso prévio.


Um pouco sobre a B2W Digital

A B2W Digital foi criada no final de 2006 por meio de fusão entre Americanas.com, Submarino e Shoptime. As Lojas Americanas detêm o controle acionário do grupo, com mais de 60% do capital social. Atualmente, a B2W Digital, é a maior plataforma digital da América Latina.

Fonte: https://site.infojobs.com.br/b2w/vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário