Breaking

11 de nov. de 2020

SESI abre processo seletivo para Professor de Ensino Médio! R$ 25,29h/a + benefícios




O Sistema FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina, torna público o comunicado de abertura para processo seletivo para atuar no SESI (Florianópolis), que visa a contratação de candidatos para o cargo de Professor de Ensino Médio.

A contratação será na modalidade horista com remuneração por hora efetivamente trabalhada, de acordo com o número de aula R$ 25,29h/a, acrescida de DSR. 

Os contratados também terão direto a benefícios como Plano de Saúde - UNIMED; Convênio SESI Odonto; Convênio FARMASESI, Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada - FIESCPrev; Convênio SENAI Educação; Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte e Ticket Alimentação ou Refeição nos dias de trabalho com carga horária igual ou superior a 6 horas.

As oportunidades são para Professores do ensino médio nas áreas de:

  • Educação - Ensino Médio - Ciências humanas e suas tecnologias
  • Educação - Ensino Médio - Linguagens, códigos e suas tecnologias
  • Educação - Ensino Médio - Matemática
  • Educação - Ensino Médio - Ciências da natureza e suas tecnologias

Para se candidatar é preciso possuir educação superior completa. As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia10 de novembro e seguem até o dia 19 de novembro de 2020, por meio da internet, exclusivamente no site do Sistema FIESC (www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco).

Experiência mínima: 06 meses como professor Titular na Educação básica ou EJA em uma das disciplinas: Física, Química, Biologia, Ciências, Física, História, Geografia, Sociologia, Ciências Sociais ou Filosofia, a depender da área escolhida para se candidatar.

Para professor de Matemática, é exigido apenas 06 meses como professor Titular na Educação básica ou EJA.

Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário