Breaking

19 de nov. de 2020

SESI/SENAI abre processo seletivo para Técnico de Ensino e Professores!



O SESI/SENAI do estado do Paraná, publica dois comunicados de processos seletivos que visam a contratação de profissionais na área da educação.

As oportunidades disponíveis são para Professore de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Técnico de ensino.

Para a posição de professor de ensino fundamental e médio (História), a remuneração não esta informada, no entanto os benefícios são: Plano de Saúde; Vale Transporte; Vale Refeição/Alimentação; Previdência privada; Desconto para estudos no Sistema Fiep; Auxílio creche (até os 6 anos de idade); Associação de funcionários; e Cartão Viva Mais.

Local de trabalho: Colégio Sesi Trilíngue Foz do Iguaçu/PR

Requisitos: Ensino superior completo - licenciatura em história; Necessário possuir inglês intermediário; Preferencialmente possuir experiência com docência para o ensino médio; Conhecimento básico no Pacote Office; e é Necessário possuir CNH B e disponibilidade para viagens.


Já para o cargo de Técnico de Ensino, o contratado será responsável por preparar e aplicar aulas teóricas e práticas nas modalidades de formação técnica, aprendizagem, qualificação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas. Sua atuação ajudará os alunos que têm em comum o desejo de se preparar para grandes oportunidades.


Inscrições

Os interessados podem encontrar mais informações sobre processo seletivo do Senai PR exclusivamente por meio do portal de vagas do Sistema Fiep (http://sistemafiep.randstad.com.br/). 

📌 É importante ressaltar que o Sistema Fiep aceita inscrições efetuadas somente por intermédio do portal oficial de vagas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário