Breaking

3 de dez. de 2020

Aberto processo seletivo para Professor! Salário de R$2.964,00 + benefícios




Organização seleciona Professor para a área administrativa com foco em empreendedorismo para atuar na Vila Clementino na zona sul de São Paulo. 

Grau de instrução: profissional formado em curso superior. 
Experiência na função: deverá ter experiência como professor/instrutor de cursos nas áreas de empreendedorismo e administrativas. 

Desejável que tenha experiência pessoal como empreendedor. Diferencial: ter capacitado pessoa com deficiência visual. 

Conhecimentos específicos: temáticas atreladas ao universo do empreendedorismo e áreas administrativas, tais como: mundo do trabalho, carreira, competências comportamentais, networking, projeto de vida, pesquisa de mercado, planejamento estratégico, plano de negócios/financeiro, atendimento personalizado (relacionamento com o cliente), identidade visual, inovação, sustentabilidade, tendências, evolução histórica da administração, funções organizacionais, marketing pessoal, recursos humano, cultura organizacional, etc. 

Facilidade no uso de ferramentas de videoconferência e conhecimentos intermediários em recursos de tecnologias assistivas e na plataforma Moodle para ensino EAD. 

Descrição da função: ministrar aulas teóricos – práticas dentro dos cursos de empreendedorismo, auxiliar administrativo e atendimento ao cliente, bem como oferecer oficinas, palestras, workshops, monitorias e demais atividades conforme currículo do curso, participando ativamente e contribuindo para a construção do conteúdo técnico (apostilas). Elaborar plano de aula. Propor melhorias e sugestões. Realizar atividades planejadas, propiciando aprendizagens significativas para os alunos. Acompanhar e avaliar o desenvolvimento do processo de qualificação profissional dos jovens e adultos, participar de reuniões (pedagógicas de discussão de casos). 

Realizar os planejamentos, registros (diários de classe, sistema) e relatórios solicitados. Elaborar material didático referente ao curso ministrado. 

OBS: Devido ao contexto pandêmico, ministrará as aulas no formato EAD, podendo realizar atividades presenciais no ano de 2021, caso necessário e conforme cenário favorável. 

Necessário possuir os requisitos mínimos para trabalho em sistema home office (computador e acesso à internet). Horário de trabalho: das 8 às 17 horas- segunda a sexta-feira. 

Salário: R$2.964,00. 
A organização oferece benefícios. 

Os candidatos podem encaminhar currículo até 06/12 para o e-mail descrito nos site do Terceiro Setor: http://setor3.com.br/vaga/fundacao-dorina-nowill-para-cegos-vila-clementino-sao-paulo-sp-6-professor-area-administrativa-foco-empreendedorismo/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário