O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) divulga a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de uma vaga destinada a profissionais de nível superior, para o cargo de Professor Substituto na área alimentos.
Poderão participar aqueles que atenderem a habilitação mínima exigida, que consiste em: possuir bacharelado em ciência e tecnologia de alimentos ou bacharelado em ciência dos alimentos ou tecnólogo em alimentos ou bacharelado em engenharia de alimentos e áreas afins com especialização, mestrado ou doutorado na área de alimentos.
O profissional admitido desempenhará atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, e contará com salários que podem variar de R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21 ao mês.
Para participar
Os interessados poderão efetuar as inscrições, de forma gratuita, no período de 15 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 29 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet. Para efetivar a inscrição o candidato deverá:
Acessar o endereço eletrônico específico do IF Sul de Minas.
Preencher integralmente e corretamente os dados solicitados no link "Inscrição";
Imprimir a ficha de inscrição gerada ao final do processo;
Enviar via e-mail, a ficha junto com a documentação comprobatória de acordo com as especificações deste edital até a data limite, para o endereço concurso@ifsuldeminas.edu.br, descrito no assunto: "documentação para inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto - Edital 175/2020 - nome do candidato".
Seleção
O processo de seleção dos candidatos será constituído por uma única etapa, sendo a prova de títulos, de caráter classificatório, que valerá 100 pontos.
O candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição, toda documentação pessoal, assim como a documentação comprobatória para a prova de títulos em folhas modelo A4, na seguinte ordem:
Ficha de Inscrição, gerada ao final da inscrição;
Documentos do Candidato (cópias simples);
Diplomas, que comprovem a habilitação mínima (graduação mais pós-graduação);
Comprovação de Licenciatura (quando houver);
Titulação Acadêmica (mestrado ou doutorado) (quando houver);
Comprovantes de atuação docente em cursos regulares reconhecidos pelo MEC (carteira de trabalho ou declarações originais ou autenticadas pela instituição de ensino, informando tempo de atuação docente acrescida de contrato ou contracheque) ou comprovante de atuação profissional na área de formação.
Vigência
Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário