Breaking

14 de dez. de 2020

Organização abre processo seletivo para Pedagogo! Salário de R$2.988,30 + benefícios




Organização precisa de Pedagogo para cargo de Técnico de Medida Socioeducativa em Meio Aberto para trabalhar na zona norte de São Paulo. 

  • Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. 
  • Salário de R$2.988,30. 
  • Preferíveis candidatos com fácil acesso à zona norte de São Paulo. 
  • Alimentação fornecida no local de trabalho. 

Necessário formação específica na área de Pedagogia, com experiência comprovada em carteira na área social, com atendimento a adolescentes e jovens e/ou conhecimento sobre o funcionamento da rede socioassistencial, saúde e educação. 

Pré-requisitos: facilidade de escrita para elaboração de relatórios técnicos, habilidade com pacote Office, respeitar prazos, saber trabalhar em equipe, habilidade em mediação de conflitos, ter disponibilidade de horários e ser proativo, trabalhar realizando atendimentos com famílias e adolescentes/jovens, conduzir grupos socioeducativos e manter constante articulação com a rede, valorizar a origem histórica cultural, étnica, social e política dos atendidos e família e possibilitar o acesso às políticas públicas, especialmente à educação formal e saúde.

Desejável conhecimento sobre o SUAS, ECA e SINASE, SUS, LGBTQ+, étnico racial (pretos, índios, africanos, migrantes) e demais políticas públicas, engajamento social e comunitário. 

Data de Expiração: 15 dez, 2020.

Os interessados em se candidatar a vaga devem enviar o currículo para o e-mail descrito no site do Terceiro Setor: setor3.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário