Breaking

21 de jan. de 2021

Aberto Processo Seletivo para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental

 

 


No estado de São Paulo, a Prefeitura de Severínia divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.


As oportunidades são para os cargos de Professor Monitor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II; Professor de Educação Infantil (Creche e Pré-Escola); Professor de Arte (PEB II); Professor de Ciências (PEB II); Professor de Educação Física (PEB II); Professor de Geografia (PEB II); Professor de História (PEB II); Professor de Língua Inglesa (PEB II); Professor de Língua Portuguesa (PEB II); Professor de Matemática (PEB II) e Professor de Educação Especial.



Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade de nível superior, com licenciatura na área de conhecimento que vai atuar e habilitação na respectiva área.


Aos aprovados e contratados, estes contarão com salários até R$ 15,41 por hora aula.


Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 8h do dia 16 de janeiro de 2021 até às 18h do dia 24 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da  SR Digitalizações. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 deve ser efetuado até o dia 25 de janeiro de 2021.


Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 31 de janeiro de 2021. Além de análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.


É importante destacar que a prova objetiva terá a duração de duas horas e consistirá em questões que envolvem as áreas de conhecimentos pedagógicos e conhecimentos em legislação.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

 

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário