Breaking

2 de jan. de 2021

Senac SP abre processo seletivo para Assistente Administrativo!




A Organização do Terceiro Setor do Senac, abre processo seletivo visando a escolha de candidatos para o cargo de Assistente Administrativo para trabalhar em São Paulo. 

Tarefas deste cargo: responder por todas as rotinas as administrativas, auxiliando na elaboração e gestão do orçamento financeiro da área, organização de arquivos, elaboração de relatórios, planilhas, apresentações em Power Point em português e inglês, gerenciar informações, revisão e registros de documentos, organizar agendas, preparar e apoiar a realização de reuniões presenciais, on-line ou calls nacionais e internacionais, elaboração de atas, convites e relatórios. 

Requisitos: ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Economia, Comunicação e Relações Internacionais, ter fluência no idioma inglês oral e escrito, experiência com rotinas administravas e financeiras, participação e condução de reuniões nacionais e internacionais, conhecimento de sistemas CRM, Excel intermediário, Power Point, Word, Outlook, Zoom, Teams entre outros. 

É importante que o candidato possua proatividade, agilidade, excelente relacionamento interpessoal, comunicação verbal, escrita e organização. Disponibilidade para início imediato e período integral. 

Benefícios e salário compatíveis com o mercado. 

Os interessados em se candidatar podem encontrar o e-mail para o envio de currículo no site do Terceiro Setor: www.setor3.com.br

Data de Expiração: 7 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário