Breaking

8 de jan. de 2021

USP anuncia novo Processo Seletivo para o Museu de Arte Contemporânea. Saiba Mais

 Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 1.918,72.


A Universidade de São Paulo (USP) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um docente por prazo determinado, como professor contratado III, na área de conhecimento de História, Teoria e Crítica de Arte em Museus, com atuação no Museu de Arte Contemporânea (MAC).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem apresentar o título de doutor. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 1.918,72.


Procedimentos para participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 21 de dezembro de 2020 até às 17h do dia 19 de janeiro de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da  USP.


Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.


Vale ressaltar que a prova didática será pública e terá duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2021.


EDITAL DE ABERTURA 01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário