Breaking

11 de fev. de 2021

Aberto Processo Seletivo para Orientador Socioeducativo

 



SAICA precisa de Orientador Socioeducativo para atuar no Jaraguá na zona oeste de São Paulo no Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA). 

Atividades:cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção das crianças e adolescentes; relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e/ou adolescente; organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente); auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano.
 

Requisitos: ensino médio completo, preferencialmente residir na região do Jaraguá e possuir experiência em trabalho com criança e adolescente. 

Regime 12×36.

Local: Jaraguá, zona oeste de São Paulo - SP

Data de Expiração: 31 mar, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário