Breaking

1 de fev. de 2021

IFSP abre inscrições para Pós-Graduação GRATUITA para área da educação. Veja como se inscrever

 





O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP,  tornou público o Edital contendo as normas referentes ao novo processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Docência na Educação Superior, a ser oferecido no Câmpus São Paulo da Instituição.


O curso é gratuito, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.


A carga horária total do curso é de 430,5 horas, sendo 370,5 horas para os componentes curriculares e 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).


O curso tem como requisito graduação em nível superior em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na(s) área(s) definida(s) no Edital. 


Caso o candidato ainda esteja concluindo suas atividades de graduação, deverá incluir uma declaração explicitando essa condição.


INSCRIÇÃO 

O período de Inscrição é de 15/01/2021 (0h – horário de Brasília) até 15/02/2021 (até 23h59, horário de Brasília). A inscrição para o processo seletivo será realizada mediante encaminhamento dos documentos solicitados no Edital via formulário, acessível pelo link: https://forms.gle/FgDHbKMNM8nLXtX76.


Acesse o Edital no site do IFSP AQUI


Os resultados do processo seletivo deste Edital serão válidos apenas para o preenchimento de vagas oferecidas para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2021.

Fonte: https://novospo.spo.ifsp.edu.br/menu-ensino/80-menu-ensino-cursos/2497-especializa%C3%A7%C3%A3o-em-doc%C3%AAncia-na-educa%C3%A7%C3%A3o-superior-processo-seletivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário