Breaking

25 de fev. de 2021

Instituição de ensino abre processo seletivo para Auxiliar de Classe!




A Instituição de Ensino 'Colégio Santa Marcelina', localizado em São Paulo SP, abre novo processo seletivo para a Função de Auxiliar de Classe, o cargo para esta função é de denominado como Professor Assistente.

os candidatos contratados terão direto a benefícios como Seguro de vida, Vale-alimentação, e Vale-transporte.

Descrição:

Auxiliar os professores titulares e de disciplinas específicas nas atividades junto aos alunos do Ensino Fundamental I e II;

Zelar pela disciplina nos corredores e escadas , observando, registrando e encaminhando as ocorrências de indisciplina em sala de aula e ambientes externos, para o conhecimento da coordenação e dos professores da turma.

Acompanhar os alunos nos momentos de almoço e lanche, auxiliando na organização do refeitório. Observar os alunos em suas brincadeiras livres nos espaços abertos.

Acompanhar a movimentação dos alunos nos banheiros e no horário de saída. Verificar as agendas dos alunos, identificando as tarefas diárias e auxiliando-os na realização. 

Inscrições:

Os interessados em se candidatar podem se inscrever, por meio da internet, no endereço eletrônico a seguir: https://www.vagas.com.br/vagas/v2158991/professor-assistente. As inscrições permanecem disponíveis por mais 4 dias, a partir da data de publicação desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário