Breaking

13 de fev. de 2021

Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratar professores

 


A Prefeitura do Município de Cajuru, estado de São Paulo, dispõe de novo Processo Seletivo com validade de uma ano, para contratação eventual e por tempo determinado das funções públicas, sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Há vagas para os cargos de PED I Professor de Educação Infantil, PEB I - Professor de Educação Básica I, PEB II - Artes, PEB II - Ciências, PEB II - Educação Física, PEB II - História, PEB II - Geografia, PEB II - Inglês , PEB II - Matemática, PEB II - Português e Professor de Educação Especial.

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de fevereiro de 2021, seguem até o dia 28 do mesmo mês, por meio do  endereço eletrônico. O pedido de participação tem o valor de R$ 75,00 e deve ser quitado até o dia 2 de março.

 remuneração especificada é de R$ 14,72 por hora-aula. O candidato aprovado e convocado, pelo regime celetista, deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela administração, podendo ser diurno ou noturno, em dias de semanas, sábados, domingos e feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.

Esta seleção é composta por prova objetiva, sendo eliminatória e classificatória, contendo 20 questões de múltipla escolha. O conteúdo programático é composto por língua portuguesa, matemática, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

A primeira etapa será realizada na cidade de Cajuru no dia 7 de março de 2021, nas dependências do EMEB André Ruggeri, situada na rua Capitão João Batista Ferreira, nº 117, bairro Cruzeiro.

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário