Breaking

13 de fev. de 2021

Sesc abre novo processo seletivo para Auxiliar de Classe! (Nível Médio)




O Sesc faz saber aos interessados a abertura de novo processo seletivo, a seleção tem como principal objetivo a escolha de candidatos para ser auxiliar de classe, nesta função o cargo é denominado pelo Sesc como Auxiliar Educacional!

Para se candidatar é exigido apenas Ensino Médio Completo, e algum conhecimento do Pacote Office.

Descrição:

Auxiliar os professores e instrutores nas atividades realizadas em sala de aula e nos demais espaços físicos da escola e unidade, prestando suporte na execução de atividades educacionais e lúdicas.

O Auxiliar Educacional dará apoio às ações educacionais como auxiliar na recepção e entrega dos alunos ao início e final das aulas ou em situações de entrada e saída de alunos em horários irregulares caso necessário e demandado. Prestar suporte aos alunos, professores e instrutores providenciando e disponibilizando os recursos materiais para realização das atividades propostas.

Observar o comportamento dos alunos no pátio, cantina, instalações sanitárias, intervalo entre as aulas, cuidando para que tenham condutas adequadas às normas do colégio, servindo de ponte entre os alunos e a supervisão, quando necessário.

Remuneração: (não informado)
Localidade: Araxá - MG
Cargo: Auxiliar Educacional

Desejável:

Cursando Ensino Superior em Pedagogia ou Normal Superior; Pacote Office Intermediário; Ferramentas para aulas remotas.

Inscrição

Esta matéria é apenas uma descrição da vaga! Os interessados podem se inscrever e obter mais informações no site oficial do Sesc (www.trabalheconosco.sescmg.com.br).

Um comentário:

  1. Preciso trabalhar, só professora há 15 anos e estou agora sem trabalhar.

    ResponderExcluir