Breaking

31 de mar. de 2021

C&A abre vagas de emprego para todo o Brasil; veja os estados

Para fazer parte da C&A, é preciso ser um profissional que busca inovação, estimulando o desenvolvimento de todas as fases da companhia.

A C&A abre vagas de empregos para TODO BRASIL, com inúmeros benefícios aos seus contratados. A empresa é liderança no mercado de varejo de moda, e se orgulha de contar com uma equipe de mais de 16 mil colaboradores pelo país. Quem está buscando uma chance com carteira assinada, deve seguir as orientações de como se inscrever, a seguir!

C&A abre vagas de empregos para TODO BRASIL

Para fazer parte da C&A, é preciso ser um profissional que busca inovação, estimulando o desenvolvimento de todas as fases da companhia. As oportunidades são diversas.

Os interessados podem atuar:

nas lojas – mais de 270 lojas pelo país;

no escritório central – Alphaville, Barueri, em São Paulo;

pelo e-commerce;

centros de distribuição – São Paulo e Rio de Janeiro.

Como se inscrever

A C&A abre vagas de emprego para quem esteja buscando uma oportunidade no mercado profissional. A empresa promove ambiente que valoriza as diferenças.

 É atuante na área de moda há mais de 40 anos, e é uma das companhias de varejo preferida entre o público brasileiro. Trata-se de uma multinacional com espírito brasileiro.

Para fazer parte dessa equipe de sucesso, siga as orientações da  página da C&A e clique nas vagas disponíveis pelo LinkedIn! São diversas as maneiras de ingressar na empresa, e todas disponibilizam crescimento profissional. O ideal é cadastrar seu currículo diretamente no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário