Breaking

27 de mar. de 2021

Processo Seletivo Simplificado com 389 vagas para Professores! Salário R$ 2.886,24




Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores substitutos por parte da Secretaria Municipal da Educação (Semed). São 389 vagas para contratação temporária na função de professor substituto, além de cadastro de reserva. 

A seleção não exige pagamento de taxa de inscrição!

O salário dos Professores será de R$ 2.886,24 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo 35 horas aula e 5 horas de atividades de planejamento.

As oportunidades estão distribuídas entre 9 áreas de atuação, a maior parte na Pedagogia. Veja:

Professor de Pedagogia (330 vagas)
Professor de Matemática (8)
Professor de Língua Portuguesa (8)
Professor de História (7)
Professor de Geografia (7)
Professor de Ciências (7)
Professor de Educação Física (14)
Professor de Língua Inglesa (8)
Professor de Arte (Cr)

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 29 de março até as 23h59min do dia 05 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - www.aracaju.se.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Ainda segundo a Semed, todo o processo seletivo será feito online, sem que o candidato precise se deslocar aos órgãos municipais. O objetivo é evitar aglomerações, além de gerar mais comodidade aos candidatos interessados em participar da seleção.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de junho por meio do endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br.

O prazo de vigência do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário