Breaking

4 de abr. de 2021

Ambev abre Processo Seletivo com 300 vagas e salários de até R$ 7 mil. Saiba Mais

 

 




 Se você é estudante e não consegue um estágio porque tem poucas qualificações, não se preocupe, a Ambev está oferecendo 300 vagas na empresa sem experiência prévia. 

As vagas são para estudantes, novos formandos, estágio regular, estágio Representa e trainee. Na ação Representa, candidatos negros terão exclusividade.


A única exigência da empresa é que os candidatos estejam nos dois últimos anos de suas formações. Para se inscrever, é preciso acessar o site da Ambev e selecionar um dos programas. Os salários variam e podem chegar até R$ 7 mil.


A seleção será feita em cinco etapas entre os meses de abril e maio. As atividades devem iniciar em junho em várias partes do país, há possibilidade de atuação em home office.


Durante o processo de seleção, os candidatos também terão a oportunidade de participar de oficinas e cursos de qualificação. Serão feitas transmissões ao vivo e bate-papo com gestores da empresa, que também vai disponibilizar podcasts, revistas, artigos e entrevistas que podem ajudar no processo seletivo.


A Ambev criou uma campanha no Instagram com a hashtag #AmbevMeContrata, na qual pede que os candidatos criem variações criativas para dizer “eu quero trabalhar na Ambev”, sem repetir tais palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário