Breaking

28 de abr. de 2021

Associação abre processo seletivo para pedagogo! Salário R$ 3.282,70




Associação Cultural Nossa Senhora está com processo seletivo aberto para contratação de Pedagogo para cargo de Técnico atuar no SASF Nossa Senhora das Graças – Serviço de Assistência Social à Família no Domicilio. 

Regime de contratação CLT. Salário R$ 3.282,70. A organização oferece vale transporte. 

Este profissional irá trabalhar no atendimento e acompanhamento de famílias beneficiárias de programas de transferência de renda, BPC (idosos e deficientes) e/ou em situação de vulnerabilidade e risco social, atividades socioeducativas, ações comunitárias e visitas domiciliares. 

Realizar acolhida, atendimento individual e grupal, orientações e encaminhamentos a serviços da rede socioassistencial e demais políticas públicas, inclusive para obtenção de documentos, quando necessário. 

Preferencialmente residir nos seguintes bairros: Bela, Vista, Aclimação, Cambuci, Liberdade, centro de São Paulo. 

Requisitos: ensino superior completo em Pedagogia. 
Domínio do pacote Office e Excel avançado (obrigatório). 

Carga horária: 40 horas semanais, 2ª a 6ª feira: das 8 às 17 horas, ou das 9 às 18 horas (escala); sábado plantão (quando necessário). 

Data de Expiração: 4 Maio, 2021

Interessados podem enviar currículo para o e mail descrito no comunicado de abertura de processo seletivo (http://setor3.com.br/vaga/associacao-cultural-nossa-senhora-das-gracas-bela-vista-6-tecnico-pedagogo/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário