Breaking

14 de abr. de 2021

Inscrições abertas para a seleção de Assistente Administrativo Jr. Salário de R$ 2.217,00 + benefícios




Empresa multinacional com filial em São Paulo, tem últimos dias de inscrição para seu processo seletivo que visa a contratação de Assistente Administrativo Jr.

A remuneração ofertada é de R$ 2.217,00 mensais, além de benefícios como Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio creche; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; e Vale-alimentação.


Atividades: Você será responsável por vincular o nome dos testes em português com o nome dos testes em inglês, para cada produto, em conjunto com suas especificações analíticas. Esta atividade é importante na construção do Master Data do sistema, para que posteriormente o mesmo ser testado e utilizado.


Requisitos: 

Ensino Superior cursando;
Inglês intermediário;
Excel básico;
Organização e planejamento;

Foco, atenção e facilidade em trabalhar com leitura e comparação de informações técnicas em planilhas e sistemas contendo terminologias farmacêuticas e resultados numéricos com unidades de medida e concentração química.

Inscrições

Data de Expiração:15 abr, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário