Breaking

23 de mai. de 2021

Aberto Concurso Público com 43 vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (Nível Médio). Saiba Mais

 


A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, no estado de São Paulo, comunicou a reabertura do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais sob Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 


São 43 oportunidades disponíveis para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil Jr. É necessário que os candidatos tenham ensino médio completo. O regime de trabalho a ser cumprido será de 44 horas semanais.


Atribuições 

Dentre as atividades que serão desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar apoio e participar do planejamento, execução e avaliação das atividades socio-pedagógicas e contribuir para o oferecimento de um espaço físico e de convivência adequados à segurança, desenvolvimento e bem-estar físico e emocional das crianças nas dependências das unidades escolares da rede municipal.



Inscrições

De acordo com o documento divulgado recentemente (reabertura), as inscrições ficam reabertas exclusivamente via internet, no período de 14 de maio de 2021 a 17 de junho de 2021, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal


O valor da taxa a ser paga é de R$ 74,00. 


Provas

Como método de seleção dos candidatos inscritos será realizada prova objetiva, prevista para data já mencionada, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


Já a aplicação da prova objetiva passa a ficar prevista para o dia 18 de julho de 2021.


O prazo de validade deste certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Acesse o edital no site de inscrição AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário