A produção de 'Keeping Up with the Kardashians' foi suspensa por duas semanas quando Kim Kardashian e seus quatro filhos contraíram coronavírus.
"Então, alguém na escola testou positivo e meu filho Saint era próximo dessa pessoa. Ele pegou COVID e eu estou super preocupada com ele. Ele chorou e tossiu muito durante a noite... North falou que está se sentindo mal e eu dormi na cama com ela na noite passada. Ela testou negativo, mas vou testá-la novamente", disse a estrela, em um vídeo exibido no episódio mais recente do reality da família.
A estrela de reality show, de 40 anos - que é mãe de North, 7, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2, frutos de seu relacionamento com o ex-marido, Kanye West - compartilhou filmagens do período de isolamento da família durante a doença.
Kim documentou sua própria batalha contra a Covid-19. "Estou me sentindo muito mal. North e eu continuamos abatidas. Fizemos os exames ontem à noite e, quando acordei, vi que os resultados haviam sido positivos", lamentou.
Também foi confirmado que a produção do programa foi suspensa enquanto todos estavam em quarentena. "Kim e seus filhos testaram positivo para Covid-19. A produção foi suspensa por 14 dias enquanto a família e a equipe ficaram em quarentena. Kim gravou alguns vídeos sozinha", dizia o comunicado.
0 Comentários