Breaking

28 de mai. de 2021

Novo Processo Seletivo USP para contratação de Professores de Educação Infantil!




A Universidade de São Paulo (USP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a admissão de Professor, a fim de atuar no Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada, na área de infância, da Faculdade de Educação.

O candidato selecionado deverá exercer funções em jornadas 12 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.371,79 a R$ 1.918,72.

O docente admitido deverá ministrar aulas nas seguintes disciplinas: 

EDM0327 Educação Infantil; 
EDM1327 Educação Infantil; 
EDM0340 Projeto de Estágio em Docência em Educação Infantil; 
EDM0669 Brinquedos e Brincadeiras na Educação Infantil.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de mestre ou doutor relativo a área no qual pretende concorrer. 

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 27 de maio de 2021 até as 18h do dia 6 de junho deste mesmo ano, por meio do site da USP (https://uspdigital.usp.br/gr/). Veja o edital.

A classificação dos candidatos será realizada por meio da aplicação das etapas de julgamento de memorial com prova pública de arguição, além de prova didática, ambas realizadas de forma remota, por meio de sistemas de videoconferência.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2022, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário