Breaking

5 de mai. de 2021

Organização em parceria com SME SP seleciona Pedagogos! Salários: R$ 3.256,86 e benefícios


O Programa IMT – Introdução ao Mundo do Trabalho – Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME) em parceria com a Organização Beneficente Guainumbi, publica comunicado de abertura de novo processo seletivo que visa a contratação de Pedagogos para o cargo de Coordenador.

Os candidatos selecionados receberão salários no valor de R$ 3.256,86 ao mês, além de vale transporte e alimentação no local. 

Poderão se inscrever no presente processo de seleção os candidatos que atendam e preencham os requisitos descritos abaixo: 

  • Ensino superior completo em Pedagogia; 
  • Pós-graduação em Educação Especial ou em uma das áreas especificas da deficiência intelectual, física, auditiva, visual e altas habilidades/superdotação; 

Experiência profissional em movimentos sociais, ONGs, programas ou projetos governamentais, preferencialmente com interface na área de direitos humanos, na temática de Pessoa com deficiência, articulação comunitária ou formação de redes; conhecimentos em antroposofia, pedagogia Waldorf ou terapia social,  disponibilidade para efetuar atividades um sábado por mês. 

Habilidades: 1. experiência profissional em trabalho com pessoa com deficiência, intelectual e múltipla em sala de aula ou como coordenador pedagógico de 2 anos – Comprovada em Carteira de Trabalho, 2. habilidade de trabalhar em grupo, 3. capacidade de avaliação e mediação de conflitos, 4. características de agilidade e comprometimento, 5. comportamento ético nas relações sociais e de trabalho, sobretudo respeito às diferenças, 6. desenvoltura na língua portuguesa, e 7. domínio dos programas de informática de produção de texto e planilha de cálculos. 

Carga horária: 40 horas semanais de 2º a 6º feira. 
Local: Jardim Aracati na zona sul de São Paulo. 
Cargo: Coordenador Pedagógico. 

Os interessados em participar devem acessar o comunicado do processo seletivo, por meio da internet, no site do Terceiro Setor: www.setor3.com.br. A oportunidade permanecerá disponível até o dia 11 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário