Breaking

24 de mai. de 2021

Seleção Senac para Auxiliar Administrativo (nível médio cursando)! Salário R$1,833.00






O Senac de São Paulo publica novo comunicado de abertura de processo seletivo, a seleção visa a contratação de profissionais com ensino médio completo para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Para participar do processo seletivo é necessário ensino médio ou estar cursando. A remuneração destinada ao candidato selecionado é no valor de R$1,833.00 mensais. A carga horária de 44 horas semanais.

Principais atividades do cargo

Realizar inventários semanais e mensal nos almoxarifados do Hotel e posterior inserção das informações no sistema; -Realizar a conferencia no processo de faturamento e envio ao cliente; -Realizar o processo de cobrança conforme manual da Instituição; -Realizar a baixa de cartões de crédito/ débito; -Auxiliar na conferência do movimento financeiro; -Inserir pagamentos de serviço no sistema específico; -Conferir Notas fiscais com documentação de respaldo. -Realizar cadastros gerais do sistema. -Orientar os alunos no posto de trabalho -Manter os espaços de trabalho limpos e organizados -Trabalhar o fluxo de informação entre os setores envolvidos -Organizar a documentação de trabalho em arquivo morto, conforme especificação de tempo de cada documento -Auxiliar demais áreas de atuação, conforme demanda necessária -Acompanhar as atividades do Sistema de Gestão Integrada - Realizar lançamentos ne Notas Fiscais de Serviços no sistema P.O.


Localidade
Campos do Jordão - SP 

Escolaridade exigida
Ensino médio cursando.

Conhecimentos 
Conhecimento de informática e na área.
Experiência em rotinas financeiras, e controle de estoque.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Horário
44 horas semanais
SEG a SEX - das 08:00 às 17:48


Inscrições

Os interessados em se candidatar podem se inscrever, por meio da internet, no site oficial do Senac (https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural). A oportunidade permanecerá disponível entre p período de 24/05/2021 a 26/05/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário