Breaking

15 de mai. de 2021

SENAI abre Processo Seletivo para Técnico Pedagógico com Remuneração de R$ 2.162,70. Saiba Mais

Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.



O SESI/SENAI, através do Sistema FIESC torna público processo seletivo para atuar no SENAI.

Função: Técnico Pedagógico 
Área de Atuação: Educação
Remuneração: R$ 2.162,70

Atividades: Ter conhecimento das metodologias de ensino do SESI/SENAI, e do processo de avaliação para poder realizar atendimentos pedagógicos de baixa complexidade, como redimir dúvidas sobre os processos pedagógicos e ou administrativos, disseminar padrões, normas, processos, manuais e cartilhas, orientar o preenchimento de sistemas de gestão do negócio;

Operacionalizar o agendamento e registros das rotinas pedagógicas e dos registros escolares/acadêmicos relacionados os processos pedagógicos conforme orientação do orientador pedagógico, por meio de registros de memórias de reuniões, registros no sistemas de gestão escolar, preenchimento de planilhas, relatórios e acompanhamentos periódicos;

Apoiar, quando necessário, na organização e agendamento dos atendimentos aos docentes, famílias e estudantes;

Requisitos: Superior em Pedagogia. 06 meses em experiência na área educacional. Necessário CNH categoria B. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Carga horária mensal: 200,00
Horário: A definir
Tipo de contrato: Mensalista
Prazo do contrato: Prazo indeterminado

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas de avaliação:

Avaliação Teórica, quando aplicada, será realizada antes da Análise Curricular. Todos os candidatos inscritos receberão o link da prova na data programada, porém, serão aprovados na etapa de análise curricular somente os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:
- Atender requisito de escolaridade e se exigido, a formação;
- Se exigido em processo seletivo, atender ao requisito de experiência;
- Participar da prova teórica e alcançar a nota mínima 6,0.



Avaliação Teórica
A etapa de prova teórica será online e contará com questões objetivas, com base nos seguintes conteúdos:

- Leitura e Interpretação - Compreende textos e seleciona informações/ Relaciona informações em diferentes tipos textuais/ Seleciona informações a partir da interpretação textual.
- Estrutura e Organização da Língua Portuguesa - Utiliza a língua para se comunicar de forma adequada e assertiva/ Conhece a estrutura da língua portuguesa e a utiliza para se comunicar.
- Raciocínio Lógico - Demonstra capacidade de organização do pensamento/ Realiza inferências estabelecendo vinculação entre informações/ Utiliza o raciocínio lógico para a resolução de problemas.


Data de Expiração:  20/05/21
Interessados: CLIQUE AQUI

Local: São José - SC


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário