Breaking

6 de jun. de 2021

Aberto Processo Seletivo com 131 vagas para Professores com salário de R$ 2.532,61. Saiba Mais

 


A Prefeitura de Curitiba, no estado do Paraná, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 131 vagas, visando à contratação temporária de agentes públicos para o exercício da função pública de Professor de Educação Infantil, para exercício nas unidades de atendimento da Secretaria Municipal da Educação.


Para participar desta seleção, é necessário que o candidato seja brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, esteja amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses; tenha idade mínima de 18 anos no momento da contratação; esteja em situação regular com a Justiça Eleitoral; possua escolaridade em nível superior compatível com a função pública, dentre outros. Quanto à escolaridade, é necessário que o interessado tenha ensino médio na modalidade normal (magistério) ou pós-médio ou sequencial na modalidade normal (magistério), ou superior completo em pedagogia ou licenciatura plena em normal superior.


Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que estão voltadas às pessoas especificadas no edital.


Os profissionais admitidos contarão com remuneração no valor de R$ 2.532,61, que corresponde à carga horária semanal de 40 horas.


Procedimentos de participação


Antes de efetuar as inscrições, os interessados deverão acessar o portal e-cidadão, da Prefeitura, preencher as informações solicitadas e criar login e senha. Após a realização do cadastro, os candidatos poderão realizar suas inscrições a partir das 9h do dia 14 de junho de 2021, até às 17h do dia 18 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.


Como método de seleção, os candidatos serão selecionados mediante o tempo de experiência profissional e da prova de títulos, e serão avaliados conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Acesse o Edital AQUI

Vigência


De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Já o contrato de trabalho terá prazo determinado de até um ano, tendo a possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário