Breaking

23 de jun. de 2021

ICMBio PR tem nova seleção destinada a candidatos de nível fundamental incompleto!



Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) que busca preencher oportunidades para profissionais de nível fundamental incompleto.

Existem cinco vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial. Aqueles que forem admitidos na função deverão fazer jus à remuneração referente a um salário mínimo acrescido de benefícios.

Os contratados atuarão na unidade de Matinhos, no litoral do estado do Paraná.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de teste de aptidão física e análise curricular. O TAF será composto por teste de caminhada, teste de habilidade com ferramentas agrícolas e teste da enxada.

Tanto o Processo Seletivo, quanto o contrato dos profissionais serão válidos pelo período de dois anos. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 6 de julho de 2021, diretamente na sede Administrativa do NGI Matinhos, que fica localizada na rua das Palmeiras, nº 170, Bairro Caiobá, que atende nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário